top of page
WhatsApp Image 2022-06-29 at 20.46.32.jpeg
3(2).png

Sobre mim

No final das contas somos todos seres humanos em busca de uma vida com significado, enfrentando seus altos e baixos. Não sou nem melhor, nem pior... Apenas sou.

Eu sou mulher, mãe, esposa, psicóloga, filha, amiga, tudo junto e misturado. Acredito no poder do processo e busco diariamente me conectar com meus limites para que eu saiba reconhecê-los, respeitá-los e verbalizá-los. A jornada do auto-conhecimento começou na minha vida em 2011 quando comeccei a faculdade de psicologia e foi transformadora para minha trajetória como ser humano.

Eu vivo todos os dias, na minha vida e na minha prática clínica, o poder transformador da terapia, do autoconhecimento e me encanta poder ajudar tantas pessoas a terem uma vida mais equilibrada, consciente e significativa.

Eu gosto de falar sobre psicologia de uma maneira acessível para que esse conteúdo chegue a cada vez mais pessoas.

A psicologia entrou na minha vida de maneira inusitada mas não poderia ter sido mais assertiva. Me sinto realizada fazendo parte do bonde da saúde mental.

My Approach

Minha abordagem

A minha prática clínica teve início com o embasamento teórico psicanalítico. Ao longo da minha jornada, percebendo certas necessidades dos pacientes e também um olhar meu diferente para a profissão, passei a buscar cada vez mais referências científicas fora do Brasil e passei a trazer muita influência da neuropsicologia para meus atendimentos.

Quando em 2021, comecei uma Especialização em Terapia Cognitivo Comportamental, minha abordagem terapêutica passou por um processo de migração, e hoje atendo meus pacientes com a abordagem TCC (Terapia Cognitivo Comportamental).

Essa abordagem, é uma prática baseada em evidências científicas e entende o ser humano através de suas experiências e aprendizados e como tudo isso vai modelando individualmente a visão de vida, de mundo, de relações e de si. É baseado nisso que nossos comportamentos vão sendo alterados e fixados ao longo da nossa vida.

Em terapia vamos buscar identificar e mudar padrões de pensamento, respostas emocionais e comportamentos disfuncionais ou distorcidos que impactam diretamente nos problemas e queixas do paciente. Vamos ao longo das sessões incorporando estratégias e exercícios para regulação emocional, flexibilização cognitiva e mudanças de comportamento.

Cadeira terapia
bottom of page